Por Roberto Monteiro

Sabemos que o Brasil é um país marcado pelo esquecimento da própria história. No entanto, por meio da gestão do prefeito Vinícius Camarinha e de sua equipe, Marília está renascendo dos escombros deixados pela administração anterior, do ex-prefeito Daniel Alonso — um claro sinal de que antes andávamos para trás, e agora caminhamos para frente.

A percepção coletiva das pessoas comprova essa mudança: a psicosfera da cidade é outra, com uma atmosfera visivelmente mais positiva.

Na rede municipal de saúde — composta por 8 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), 56 equipes de USF (Unidades de Saúde da Família) e 2 UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), localizadas nas regiões Sul e Norte — essa transformação também é evidente.

Atualmente, estão em reforma 10 unidades, incluindo UBSs, USFs, a Policlínica e o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). Além disso, estão em construção a nova UBS do Parque das Nações e um CAPS 24 horas, ampliando e qualificando ainda mais o atendimento à população.

Destacando que a A UPA Sul de Marília foi reformada e recebeu novos equipamentos, melhorando a estrutura de atendimento à população. A unidade agora conta com ambientes revitalizados e aparelhos modernos, reforçando os serviços de urgência e emergência no município, obra executada pela Unimar.

Essas obras, com um investimento de cerca de seis milhões de reais, revelam o contraste entre as gestões de Vinicius e Daniel, evidenciado na reforma da USF Vila Barros, onde uma infestação de cupins — resultado de anos de negligência — só foi combatida no início da reforma.

Enquanto o prefeito Vinicius enfrenta enormes desafios, Daniel Alonso dedica-se ao cultivo de uvas para a produção de vinhos caros, como se não houvesse o ontem e o amanhã.
Clique e Assista>>>>>

https://www.instagram.com/reel/DMgxmb7RVM1/?igsh=YnFoNXp4ZnB6ZzV6

Compartilhar matéria no
O FIM DOS CUPINS E O CULTIVO DE UVAS. CONFIRA VÍDEO COM DANIEL ALONSO: A “CARA DA RIQUEZA!”