A tenente-coronel Márcia Cristina Cristal não compareceu na oitiva realizada pela Comissão Processante (CP) n a manhã desta quarta-feira (21) na Câmara Municipal de Marília.
Ela deveria ter comparecido para falar sua versão sobre o “caso da carteirada” envolvendo a vereadora Professora Daniela (PL),
De acordo com Comando de Policiamento do Interior-4 (CPI-4), responsável pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior, informou que Márcia Cristal não compareceu devido compromissos de saúde.
Atualmente, a tenente-coronel permanece afastada de suas funções na Polícia Militar. A alegação é um motivo de saúde, no entanto desde a polêmica da carteirada a militar permanece longe do seu cargo.
Sargento compareceu na oitiva do Poder Legislativo
O sargento da Polícia Militar, Alan Fabrício Ferreira, foi ouvido na manhã desta terça-feira (20) pela CP.
O militar deu sua versão que poderá terminar com a cassação da parlamentar. O imbróglio é sobre a denúncia de Alan Fabrício Ferreira, afastado temporariamente de sua função após guinchar o carro de um familiar da vereadora na noite do dia 16 de agosto.
O caso trata-se da apreensão de um Ford Fusion, que estaria circulando com os dois pneus carecas e também tinha o licenciamento vencido. A filha da vereadora foi abordada com o veículo durante uma blitz de trânsito na rua Carlos Botelho, por volta das 00h30.