O comércio de Garça vai ficar aberto até às 16 horas deste sábado (7). A expectativa é de grande movimento, uma vez que a data coincide com o pagamento de algumas categorias e o vencimento de muitos boletos.
“É o primeiro sábado do mês, e a maioria das categorias trabalhistas, principalmente os moradores na zona rural, já terão recebido seus vencimentos, por isso é grande a expectativa e acreditamos que, mais uma vez, registraram grande movimento no centro comercial da cidade”, disse o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias.
Segundo ele, além das compras rotineiras de início de mês, tem também o pagamento dos boletos que geralmente vencem na primeira semana do mês. Tudo isso colabora para o aumento do movimento no centro comercial.
CLIENTELA / Dias salientou que o horário estendido tem por objetivo atender a demanda dos consumidores. Assim o consumidor de Garça e região terá mais tempo para fazer suas compras, pagar seus boletos e passear pelo centro comercial.
Seguindo um cronograma pré-estabelecido, os primeiros e segundos sábados do mês, o comércio da cidade fica com as portas abertas até mais tarde.
QUEIXAS / Mais uma vez Dias comentou que amanhã os motoristas devem apresentar as queixas rotineiras no que diz respeito às vagas para estacionamento.
“Sempre temos esse tipo de problema. A equipe da Zona Azul trabalha até o meio dia, mas as vagas se tornam insuficientes. O que frisamos é que as pessoas, os motoristas, apesar de toda dificuldade para conseguir uma vaga, respeitem as vagas especiais, não estacionem em locais proibidos. Isso pode evitar problemas futuros, como as multas que ninguém gosta e os pontos na carteira”, falou.
Garça, como comentou o gerente, é uma referência para vários municípios da região, como também para moradores da zona rural.