O projeto que iniciou em 2018 chega em 2023 em sua quarta edição e tem como quarta parada a cidade de Fortaleza. Conhecida como parque de diversões da beleza, a Beauty Land conta com ativações de marcas selecionadas do portfólio da Sephora, além de aulas e dicas especiais dos experts de cada marca participante. A capital cearense recebe a ação pela primeira vez, localizada no Shopping Rio Mar, acontecerá no dia 10 de agosto e tem fim no dia 13. Ainda em agosto, a Beauty Land também passará por Brasília.

Todos os beauty lovers poderão passar pela experiência do parque. O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário se apresentar na recepção da arena, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação caso queira participar das aulas das marcas participantes.

No evento, o cliente poderá escolher entre as 18 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Além das experiências incríveis, teremos promoções com muitos brindes da Sephora e de todas as marcas participantes.
 

Para participar, o cliente deve checar a agenda de aulas no site da Sephora Beauty Land e estar no local 15 minutos antes para garantir o seu lugar para as aulas de automaquiagem e cuidados com a pele. As marcas presentes no evento sãos: Sephora Collection, MAC, Anastasia Beverly Hills, Shiseido, Nars, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Lancôme, Fenty Beauty, Dermalogica, Benefit, Montblanc, Carolina Herrera e Briogeo. Além dessas, nesta edição, a Sephora preparou uma ilha especialmente para as marcas com itens limpos que participam do selo “Clean na Sephora” que inclui as queridinhas Rose Inc, Biossance e Drunk Elephant.

“O estado do Ceará, que já representava boa parte das nossas vendas online, ganhou sua loja física em abril. Sendo assim, levar a Beauty Land para Fortaleza, nossa primeira loja do estado, mostra a importância que o Nordeste tem para nós”, comenta Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.“É a oportunidade que temos de reforçar a presença da marca regionalmente, pois é um formato que traduz claramente o que é a Sephora”, conclui.
 

Sobre a Sephora

A Sephora é a marca líder mundial no varejo de beleza de prestígio. Com 36.000 funcionários ativos em 36 mercados, a Sephora conecta clientes e marcas dentro da comunidade de beleza mais confiável e dinâmica do mundo. Atendendo a uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores de beleza em todo o mundo, a rede omnichannel tem mais de 2.700 lojas físicas, e-commerce e plataformas digitais, a Sephora oferece experiências personalizadas e imersivas em todos os pontos de contato. Com uma curadoria de cerca de 3.000 marcas e sua marca própria, Sephora Collection, a Sephora oferece a mais completa e diversificada gama de produtos de beleza, adaptados às necessidades dos clientes desde perfumes importados, maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais, pois reinventa constantemente o futuro da beleza. Desde a sua criação em 1969 em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, a Sephora vem revolucionando o setor de varejo de beleza e hoje continua rompendo com as convenções para impulsionar sua missão de expandir a forma como o mundo vê a beleza. Para mais informações, visite o site.

Compartilhar matéria no
Seguindo viagem pelo Brasil, Sephora desembarca com o projeto Beauty Land