A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília promoveu na sede da entidade, na última segunda-feira, dia 25, o sétimo e penúltimo sorteio com prêmios desenvolvido pela entidade neste ano de 2019, dos oito programados. Dentro da campanha “Sorte Grande”, três consumidores e três comerciários foram contemplados com vales compra e aparelhos celulares, visando o estímulo as vendas entre as lojas do comércio de Marília.
“A proposta da associação comercial é fazer com que consumidores local e regional visitem as lojas da cidade e concorram a prêmios”, resumiu o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao tomar conhecimento dos nomes dos contemplados neste sorteio que envolveu as vendas de novembro, já que o penúltimo sorteio realizado aconteceu no dia 28 de Outubro. “O próximo será dia 26 de dezembro”, avisou o dirigente.
“A proposta da associação comercial é fazer com que consumidores local e regional visitem as lojas da cidade e concorram a prêmios”, resumiu o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao tomar conhecimento dos nomes dos contemplados neste sorteio que envolveu as vendas de novembro, já que o penúltimo sorteio realizado aconteceu no dia 28 de Outubro. “O próximo será dia 26 de dezembro”, avisou o dirigente.
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O vice-presidente da diretoria, Manoel Batista de Oliveira, foi quem conduziu o sorteio que foi apresentado ao vivo pela redes sociais, principalmente pelo Facebook, em que qualquer pessoa poderia acompanhar, ou até mesmo ter acesso o filme dentro da página da entidade nesta mídia social.
“Procuramos fazer com total transparência, afinal, muita gente fica aguardando este dia para saber quem foi o sortudo”, disse o vice-presidente da diretoria. Ele realizou as escolhas dos milhares de cupons que foram preenchidos eletronicamente, conforme as regras da campanha, devidamente regularizada junto a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria, do Governo Federal. “Fizemos tudo dentro do regulamento e agora vamos providenciar as entregas dos prêmios”, anunciou o dirigente ao parabenizar os ganhadores.
“Procuramos fazer com total transparência, afinal, muita gente fica aguardando este dia para saber quem foi o sortudo”, disse o vice-presidente da diretoria. Ele realizou as escolhas dos milhares de cupons que foram preenchidos eletronicamente, conforme as regras da campanha, devidamente regularizada junto a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria, do Governo Federal. “Fizemos tudo dentro do regulamento e agora vamos providenciar as entregas dos prêmios”, anunciou o dirigente ao parabenizar os ganhadores.
SORTEADOS
Os contemplados foram: a consumidora Enelita Machado e a comerciária Amanda Fernandes (Ótica Exata), com um aparelho celular cada. Os vales compra de R$ 500,00 cada para os consumidores: Eva Pedro da Silva e Jose Fernando Cecci, além dos comerciários: Amanda Ferreira (Ótica Marli) e Elaine Norico Dias Moma (Viemaq). “Faremos o preenchimento dos documentos necessários e entregaremos os prêmios nas lojas, conforme fazemos sempre, afinal, os comerciantes que acreditam na campanha é que merecem todo o destaque neste momento”, disse o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes.
CARRO 0KM
No próximo sorteio com prêmios a ser realizado pela diretoria da associação comercial, o oitavo e último este ano,os consumidores concorrerão a um automóvel zero quilômetro, aparelho celular, hoverboads e vales compra, enquanto que os comerciários concorrerão a uma motocicleta zero quilômetro, aparelho celular e vales compra.
“Serão seis consumidores e seis comerciários que estiverem com os nomes nos cupons os ganhadores dos prêmios de Dezembro”, disse Adriano Luiz Martins, entusiasmado com a campanha que deve se repetir na próxima temporada. “Estamos discutindo detalhes desta megacampanha que será apresentada em fevereiro do ano que vem”, planeja o dirigente mariliense. Ele defende a realização das campanhas promocionais. “Um dos objetivo da associação comercial é promover o comércio de nossa cidade”, apontou o presidente da entidade. “Realizar promoções faz parte dos estatutos da instituição”, concluiu.