A Scientific Skin Technology é uma marca de beleza, recém-criada no sul do Brasil pelo casal, o médico Dr. Rafael Arpini e a fisioterapeuta Dra. Mariana Sponchiado Arpini. Focada no desenvolvimento de dermocosméticos super concentrados, totalmente veganos, a Scientifc apresenta uma linha de séruns de alta performance, inovadores, que reúnem os melhores itens da cosmetologia internacional com os da tecnologia de ponta. Uma empresa com atuação 100% “on line” desde a sua exposição, comercialização e fidelização.
A ideia surgiu em 2016 durante o mestrado de Rafael em “Medicina Cosmética e Envelhecimento Fisiológico” na Universidade de Barcelona (Espanha), com o propósito de tonar acessível o que existe de mais avançado em fórmulas com ativos puros, de fácil absorção cutânea, em busca da saúde e do rejuvenescimento da pele.
São sete séruns apresentados pela Scientific Skin Technology: preenchedor, clareador, defesa, calmante, controle oleosidade, regenerador e lifting.
A Biomimética () foi usada para desenvolver uma base exclusiva que compõe todos os séruns, combinando ativos prébioticos, anti-glicantes e fatores de equilíbrio que melhoram a penetração e atividade na derme. () A biomimética é uma área da ciência que tem por objetivo o estudo das estruturas biológicas e das suas funções, procurando aprender com a Natureza, suas estratégias e soluções, e utilizar esse conhecimento em diferentes domínios da ciência.
A inovação no universo dos cosméticos é intensa, e os peptídeos são destaques quando o assunto é tratamento antienvelhecimento. A Scientific Skin Technology utiliza estas biomoléculas em todas as suas fórmulas. As principais vantagens dos peptídeos, por serem moléculas muito pequenas e de baixo peso, são melhor absorção e penetração, chegando a camadas mais profundas da pele, proporcionando um resultado mais rápido e de maior impacto visual.
As ações dos peptídeos na pele são múltiplas, como: renovação celular, anti-inflamatória, produção de colágeno e elastina, uniformização, redução de manchas e de hiperpigmentação.
Todos os séruns da Scientific contêm prebióticos que são “alimentos naturais” para a flora da pele, fortalecendo assim sua defesa. Fazem a proliferação de bactérias boas e tornam-se uma excelente opção para diversos problemas da cutâneos.
Os sete séruns podem ser aplicados independentemente, um para cada função específica, ou em tratamentos sugeridos, unindo dois ou mais, sendo administrados em uma rotina “day night”.

Saiba Mais
Os séruns da Scientific Skin Technology são apresentados em seringas, que facilitam a utilização do produto até o final, evitando o contato e/ou contágio indesejados. Rendem, em média, 55 aplicações, administrando a quantidade de uma “perola”, distribuída pelas áreas indicadas do rosto, diariamente.
As caixas são abertas verticalmente, onde o “design” cria bases que servem de suporte para o melhor, e correto, armazenamento do produto; além de compor facilmente na organização de bancadas de beleza.
Scientific Skin Technology está à venda para todo Brasil pelo e-commerce: https://scientificskintech.com.br/
Instagram: @scientificskintech
Facebook: Scientific Skin Technology

Compartilhar matéria no
Empresa cria linha de séruns unindo o melhor da cosmetologia e tecnologia internacional