Série mostra um riquinho mimado que liberta um ser mitológico e agora está ligado à criatura e deve realizar um sacrifício; saiba mais
Em “Minha Namorada é uma Gumiho”, vemos o de desenrolar de um romance entre um humano e uma raposa sobrenatural. Isso porque um rapaz liberta, acidentalmente, a raposa de nove caudas lendária da mitologia coreana; agora livre, ela obriga o rapaz a realizar certos sacrifícios para torná-la completamente humana.
Contudo, enquanto ambos trabalham juntos, sentimentos amorosos começam a surgir e podem atrapalhar os planos dela. A seguir, confira a sinopse, o elenco e onde assistir ao dorama.
Confira sinopse e elenco de “Minha Namorada é uma Gumiho”
Cha Dae-woong (Lee Seung-gi) é um riquinho mimado que sempre teve tudo do bom e do melhor, sem nunca precisar se preocupar. Apesar disso, ele tem um sonho que nem mesmo o dinheiro pode comprar: desenvolver talento o bastante para se tornar um ator de filmes de ação. Após um conflito com seu avô, responsável por sustentar todos os seus luxos, ele foge e vai parar em um templo.
Neste lugar, Dae-woong acidentalmente libera uma Gumiho (Shin Min-a): uma raposa de sete caudas, a qual pertence à lendária história mitológica da Coreia do Sul. A criatura, quando em sua forma humana, se transforma em uma linda mulher, a qual assusta o rapaz de tal forma que ele foge do templo e sofre um acidente.
Para evitar a morte do rapaz, a Gumiho o salva e lhe entrega a “pérola da raposa”. Agora, Dae-woong deve carregá-la consigo para continuar vivo e, no final de 100 dias, ele deve fazer um sacrifício para transformar a raposa em humana definitivamente. Mas, conforme o tempo passa, ambos vão se apaixonar, e colocar o plano original em prática se tornará cada vez mais difícil.
O drama foi lançado em 2010 e conta com um total de 16 episódios, cuja duração média atinge uma hora. Até o momento, não há um trailer dublado ou com legendas eficientes. Encontram-se no elenco nomes como No Min-woo, Park Soo-jin, Park Shin-hye, Yoo Yoo-sun e muito mais.
Os interessados podem assistir ao dorama nos serviços de streaming da Netflix, Viki Rakuten, Apple TV e Kocowa.
Por Wagner Edwards, editado por Layse Ventura