Apple começa a vender os AirPods Pro com cancelamento de ruído ativo por R$ 2.249,00
Os novos AirPods contam com um microfone especial que detecta o som externo sendo capaz de bloqueá-lo enquanto você faz ligações ou escuta músicas. De acordo com a Apple, o ajuste da redução de ruído é feito 200 vezes por segundo. Os novos fones contam também com um modo que permite ao usuário optar por ouvir o som externo, sendo ajustável de acordo com a preferência.

Novo modelo do iPhone SE pode ser lançado em breve
Segundo fontes, o novo iPhone SE, chamado de iPhone SE 2, tem previsão para ser lançado no mês de março de 2020. O novo modelo deverá vir com uma tela de 4,7” – ideal para quem gosta de dispositivos com displays menores. O visual seria baseado no iPhone8, mas por dentro o hardware deve incluir o mais avançado processador da Apple, o A13.

Google lança seu novo smartphone, o Google Pixel 4
A quarta geração do smartphone traz um modelo com tela maior de 6,3” e um menor com 5,7”. Além disso, possui inovação no design, nas câmeras e na nova funcionalidade de radar capaz de identificar movimentos de forma mais ágil. Assim, o usuário consegue pular músicas, desligar o alarme e recusar chamadas apenas com um gesto.


Xiaomi anuncia o Mi CC9 Pro, seu novo modelo de smartphone
O novo modelo promete trazer a “melhor câmera do mundo” num smartphone. São cinco sensores traseiros, um deles com 108 MP, um sensor de retrato, ultrawide, macro e telefoto, além de zoom óptico de 5x. Externamente, o modelo remete ao P30 da Huawei. Conta com uma tela de 6,47” curvada em AMOLED e sensor biométrico que reconhece as digitais mesmo com a pele molhada ou ressecada.


Marcelo Ramos é administrador, empresário, proprietário do Quiosque do Iphone. Especialista em tecnologias, ele atende Marília e região. Agende horário para atendimento pelo (14) 9.9601-4468 ou marcelo@quiosquedoiphone.com.br

Compartilhar matéria no