Com a permanência da decisão do Governo de São Paulo a respeito da quarentena no Estado, apenas os serviços essenciais das áreas de Saúde, Segurança e de alguns segmentos estão liberadas para funcionar. Nesse cenário, vale usar a criatividade e, os sistemas de Drive-Thru e Delivery se mostram excelentes alternativas para manter as vendas aquecidas.

No Marília Shopping, esses serviços auxiliam os consumidores a garantirem suas compras de maneira segura e em horário ampliado. Os clientes podem efetuar os pedidos e retirar as mercadorias com segurança no estacionamento, sem a necessidade de sair do veículo, ou receber o produto em casa se assim o desejar. 

“A procura por esses serviços vem aumentando em virtude das alterações nos horários de funcionamento do Shopping e também pela busca de comodidade e segurança”, ressalta Marcos Mori, gerente Predial do Marília Shopping.

Para utilizar desse sistema, os consumidores se comunicam com as lojas através da Vitrine Virtual, bem como via WhatsApp onde são enviadas fotos e informações dos produtos de interesse como descontos exclusivos e facilidades no pagamento. Finalizado o pedido, as entregas acontecem na portaria 3 do Marília Shopping pelos colaboradores das lojas em horário agendado entre 10h e 20h todos os dias da semana ou se preferir, podem receber suas compras em casa.

Essa modalidade de atendimento conta com todas as medidas de segurança cabíveis para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores. Todos os funcionários utilizam máscaras e os produtos são higienizados antes da entrega ao cliente, destaca Mori.

“Com esses atendimentos é possível continuar fornecendo a nossos consumidores serviços e produtos não essenciais, mas que são importantes no dia a dia, sempre com segurança, praticidade e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde” ressalta Mateus Del Hoyo, presidente do Conselho Administrativo do Marília Shopping.

Para receber a relação de lojas participantes nos serviços de Delivery ou Drive Thru, basta que os consumidores enviem uma mensagem para o WhatsApp do Marília Shopping no número (14) 99176-9826.

Compartilhar matéria no
Drive-Thru e Delivery são alternativas para consumidores nas compras do Marília Shopping