A Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Saúde, anunciou nesta terça-feira (19) a confirmação de mais um caso de coronavírus na cidade.

Atualmente, o município já soma 37 pacientes com exame positivo para a doença provocada pelo Covid-19.

Conforme a Vigilância Epidemiológica, o mais novo caso confirmado é de um homem de 44 anos que está em isolamento social desde que saiu o resultado do exame.

O prefeito Daniel Alonso (PSDB), responsável pelo anúncio através de transmissão ao vivo no Facebook, não informou se esse homem esteve em região de intensa transmissão ou manteve contato com outro paciente infectado.

De acordo com a prefeitura, no momento são 33 casos suspeitos aguardando resultado. A cidade contabiliza uma morte confirmada para a doença e nenhuma morte suspeita no momento.

Dos 37 positivos, 25 já estão fora no período de transmissão e são considerados curados. Outros 11 pacientes ainda estão na fase em que podem contaminar outras pessoas e seguem sob acompanhamento.

Entre os casos suspeitos (6) e confirmados (1) de marilienses, sete estão internados. Ao todo 240 notificações deram negativo para o vírus.

Compartilhar no
Marília confirma mais um positivo de  Covid-19 e chega a 37 casos