Os motoristas e motociclistas protestaram nesta sexta-feira (27) contra o decreto municipal que suspendeu as atividades comerciais em Marília. O ato foi realizado na frente da Prefeitura de Marília, na região central.
Os manifestantes fizeram um buzinaço, ou seja, de dentro dos carros, mostrando toda indignação contra as medidas de contenção ao coronavírus adotadas pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB).
“Nós só queremos trabalhar”, disse um dos manifestantes, flagrado na Live realizada pelo Jornal D Marília nas redes sociais.
No mesmo horário da manifestação, Daniel Alonso estava reunido com empresários, lideres religiosos, entidades e profissionais da saúde, sindicatos/associações e demais lideranças na Prefeitura.
O encontro foi agendado para realizar um balanço da semana com relação as tratativas do coronavírus em Marília e um planejamento de possíveis novas ações para conter a chegada do vírus na cidade.
Toda a equipe do Jornal D Marília está mobilizada acompanhando se Daniel Alonso vai recuar e rever a estratégia de isolamento social do Governo Estadual, proposta por João Doria, ou optar seguir as recomendações de Jair Bolsonaro em relação ao isolamento vertical.