A Polícia Militar prendeu um motorista de 49 anos acusado de embriaguez ao volante após um acidente na zona Oeste. O caso aconteceu na noite deste domingo (13) após o condutor bater em uma motocicleta no Jardim Cavallari.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por volta de 12h04 para atender a um acidente na Avenida Maria Fernandes Cavallari.

No local, os policiais apuraram que o condutor de um Fiesta teria deixado o carro se deslocar para trás, atingindo a frente de uma motocicleta que estava estacionada na via.

Com a batida, a motocicleta caiu, mas o motociclista não ficou ferido, causando apenas danos materiais no veículo.

Ao perceber que o motorista do veículo estava embriagado, o motociclista tirou a chave de contato do carro para evitar fuga e acionou a PM, via 190.

O condutor do Fiesta foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 1,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado até a CPJ, onde o delegado ratificou o flagrante e arbitrou uma multa de R$ 1,5 mil. O pagamento não foi realizado e o condutor permanece preso.

Compartilhar no
Homem é preso embriagado após causar acidente na zona Oeste