AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS

Olá amigas e amigos!

Em frente às diversas mudanças do mundo moderno, como a comunicação digital em que as pessoas se informam cada vez mais pelos meios digitais e nesses tempos, principalmente pela transmissão do Covid-19, seguindo as orientações das autoridades sanitárias, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS), estamos seguindo as recomendações, assim como as principais revistas do Brasil, todas da Editora Globo, por exemplo, em que as revistas e outros veículos de comunicação se transformam em meios transmissores do novo coronavírus, como na entrega ou no passar de mão em mão (veja vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fFswl5dJkIY), ou mesmo várias pessoas folheando o mesmo conteúdo em salas de espera, transmitindo o vírus em caso de contaminação. Uma pode não estar com os sintomas, mas contaminada comprometer a saúde do próximo. A Editora Globo, por exemplo, suspendeu suas revistas impressas pelas digitais em função da pandemia do novo coronavírus. Marie Clare, Autoesporte, Casa e Jardim,Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN. “A empresa precisa se adaptar à nova realidade, em prol do bem-estar coletivo neste momento de combate ao novo coronavírus”, explica a Editora.


Outra característica é que daqui para a frente a mudança de hábito já é uma realidade. Segundo as estatísticas, 80% das pessoas usam smartfones para se inteirar e informar do que está acontecendo e suas leituras de conteúdo. É a Quarta Revolução Industrial, que não se define pelas tecnologias de forma isolada, mas pela convergência e sinergia entre elas. Está ocorrendo uma conexão entre o mundo digital, o mundo físico, que são as “coisas” e o mundo biológico, que somos nós. Teremos uma cadeia produtiva totalmente conectada, a chamada manufatura avançada, na qual os processos são adaptáveis às necessidades de produção, os recursos são usados com maior eficiência e os produtos serão customizados de acordo com a necessidade do cliente.


As salas de espera, apesar de muitas fechadas ainda, já estão tirando impressos para leitura de seus clientes em função da pandemia. O impresso, também em função disso, está dando lugar ao digital. E mesmo assim as pessoas precisam higienizar seus smartfones e objetos que pegarem de terceiros, como canetas, telefones sem fio, etc. Assim, pensando na sua SAÚDE E DE SUA FAMÍLIA, ESTAMOS LANÇANDO A Revista D Marília de forma digital, híbrida, com planejamento de marketing e impulsionamento que atingirá um número muito superior de leitores de Marília e região através de nossos grupos, listas de transmissão e impulsionamento direcionado ao nosso público alvo. E você, leitor ou anunciante, também pode compartilhar ainda para seus grupos ou amigos. É uma nova fase que será um sucesso para todos nós, com alcance ainda em nossas redes sociais de Facebook e Instagram, por exemplo.