Ainda dá tempo. Com início do ano letivo previsto para início fevereiro, o Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM realiza neste domingo (26), às 9 horas, no campus, o Vestibular de Bolsas para candidatos as vagas nos cursos presenciais e EaD.

Sem taxa de inscrição e com 50% de desconto na primeira mensalidade, o processo seletivo oferece aos alunos a chance de ingressarem em uma das melhores instituições de ensino superior do País, conforme avaliação do Ministério de Educação (MEC), com bolsas de até 100% para os melhores colocados.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (24), pelo site www.univem.edu.br.

Cursos atendem as necessidades do mercado

O Processo Seletivo será composto de uma prova objetiva de 40 questões, mais uma redação. Para facilitar a vida do aluno no acesso ao desconto, o UNIVEM dispõe do simulador de bolsas disponível no site. Após garantida a bolsa pela instituição, ela é válida até o final do curso sem necessidade de renovação ou pagamento de taxa de manutenção.

O resultado do Vestibular de Bolsa UNIVEM será divulgado, na segunda-feira, dia 27, a partir das 10 horas. A matrícula pode ser feita nos dias 28 e 29, das 9 às 21 horas, diretamente na secretaria da instituição.

INSTITUIÇÃO / O Vestibular de Bolsa UNIVEM tem o objetivo de valorizar os alunos que se dedicaram durante o ensino médio e que valorizam cursar um ensino superior com a qualidade e excelência do UNIVEM, instituição que há 52 anos prepara para o mercado os melhores profissionais e, que a partir de 2020, reforça seu protagonismo dentro de um conceito inovador de educação.

Única instituição no País a adotar o modelo educacional 4.0, baseado na Transformação Digital, no Empreendedorismo, na Inovação Tecnológica e na Inteligência Artificial, o UNIVEM oferece cursos formatados para atender às necessidades do mercado, seja na área do Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, Tecnologia da Informação, Publicidade, Design Gráfico, entre outros, nas modalidades presencial ou a distância.

Confira no site.

Dentro desse novo modelo de formação os cursos do UNIVEM se diferenciam pelas metodologias ativas que colocam o aluno no papel de protagonista do conhecimento, apresentando soluções para problemas reais da sociedade, pela inovação e pelo empreendedorismo.

TECNOLOGIA 4.0 / Além disso, é a única instituição de ensino superior do interior do Estado a utilizar as tecnologias 4.0, a Inteligência Artificial e a Transformação Digital, aumentando, ainda mais, as oportunidades de empregabilidade, inserção na área da pesquisa e capacitação em inovação e empreendedorismo.

ESTRUTURA / Para atender a essa geração, cada vez mais tecnológica, o UNIVEM remodelou os cursos e os formatos de aulas, que a partir deste ano passam a ser aplicadas em modernos ambientes de inovação, espaços de conhecimento compartilhados no estilo coworking e laboratórios digitais.



Compartilhar no
Vestibular de bolsas do Univem é neste domingo