Providencie já a sua vitrola e curta sucessos da música nacional

O AMOR NO CAOS – VOLUME I

‘O Amor no Caos – Volume 1’ já anda ‘vitrolando’ por aí. Lançado em maio de 2019 pela Saravá Discos, o álbum de Zeca Baleiro teve sua primeira parte concebida com trabalho majoritariamente autoral. Apesar de inédito, o LP chega com algumas canções já conhecidas como “Por Minha Rua” (Zeca Baleiro/Dany López), composta para o filme ‘2’, de Marcelo Presotto e “Pela Milésima Vez” (Zeca Baleiro/Paulinho Moska), gravada pelo coautor no álbum “Beleza e Medo”, de 2018. O LP foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de MPB.

O AMO NO CAOS – VOLUME II

O segundo volume de ‘O Amor no Caos’ foi lançado em outubro de 2019 e tem ‘Sete Vidas’ como faixa principal. Diferentemente do disco anterior, este apresenta uma proposta mais acústica e até “emocionada”, como definiu Zeca Baleiro. Entre as canções inéditas está ‘Rondel’, inspirada em um poema do poeta francês Tristan Corbière (1845-1875). A exemplo do primeiro álbum, cuja capa reproduz a tela ‘O Conquistador’, de Jesus Santos, o cantor prestigia uma artista conterrânea: Maria Luísa Serra de Castro com a tela ‘Retrato de Família’.

NÃO VEJO A HORA

O líder da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, presenteia seu público com mais um trabalho solo de sua carreira de mais de três décadas de cantor, compositor e músico polivalente como poucos no cenário nacional. ‘Não Vejo a Hora’ reúne o melhor de cada uma das facetas do artista. As onze faixas foram empacotadas em CD, em LP – daí a citação nesta lista – e até em fita cassete (os mais novos, dêem um Google aí). O trabalho também pode ser curtido por plataformas digitais – um alento para os consumidores das novas gerações.

Compartilhar matéria no
Bota pra rodar aí!