Formandos do Colégio Cristo Rei celebram conclusão do Ensino Médio

Em uma noite muito especial, realizada no Golden Palace Eventos, 106 formandos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Cristo Rei se reuniram com familiares, amigos, autoridades, colaboradores e professores do colégio para celebrar a conclusão de mais uma etapa acadêmica.

A solenidade teve início com a composição da mesa da qual fizeram parte o diretor geral do Colégio, Ir. Elton Lopes, o diretor administrativo, Ir. José Roberto de Carvalho, a diretora pedagógica, Verediana de Rossi, o provincial do Instituto dos Irmãos do Sagrado Coração, Ir. Juvânio Costa, o professor Joarcy, paraninfo das turmas e os coordenadores Lourival, Luiz Célio e Midiam.
Oito alunos que, além do currículo brasileiro, cursaram o High School Cristo Rei, receberam também o diploma oficinal de Ensino Médio norte-americano, o que deverá abrir muitas oportunidades aos jovens.
Os três alunos que tiveram melhor desempenho durante o ano letivo foram homenageados. Em 1º lugar, com a média 9,6, o aluno Pedro Campos Peres recebeu os cumprimentos dos seus pais e dos diretores.
Depois de encerrada a sessão solene, os alunos celebraram com os pais, familiares e amigos, compartilhando com todos a emoção de ter conquistado essa importante vitória na vida acadêmica.
O jantar preparado pelo Buffet Zequini contou com diversas opções de pratos quentes e frios e os sabores deram um toque especial ao evento.
Em seguida o baile teve início, com muita animação comandada pela Banda Pai Galo e também pelo DJ Wlad.

Confira os flashes da noite.

Compartilhar no
Uma grande noite