Foto: Divulgação

Uma tentativa de invasão ao Aeroporto Internacional de Guarulhos mobilizou forças de segurança na tarde desta sexta-feira (31). Segundo informações preliminares do 31º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (31º BPM/M), cerca de cinco suspeitos tentaram acessar uma área do terminal para retirar uma carga de drogas.

A ação foi frustrada por agentes da Polícia Federal, que entraram em confronto armado com o grupo dentro das dependências do aeroporto.

Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou prisões. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas para reforçar a segurança na região.

Os helicópteros Águia, da Polícia Militar, e Pelicano, da Polícia Civil, também foram acionados para auxiliar nas buscas e no monitoramento da área.

Em nota, a Polícia Federal confirmou que a ocorrência está relacionada a uma tentativa de invasão ao aeroporto, mas ainda não divulgou detalhes sobre a dinâmica da ação nem sobre a identidade dos suspeitos.

O caso segue em investigação, e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades após a conclusão das primeiras diligências.

Fonte: Terra Brasil

Compartilhar matéria no
No momento, você está visualizando Audácia: criminosos trocam tiros com a Polícia Federal para roubar carga de drogas apreendida