Foto: Arquivo CARAS

O novo CEO da Central Jovem Pan de Comunicação (CJPC), Walter Zagari, revelou detalhes de um dos momentos mais tensos dos bastidores do SBT envolvendo Silvio Santos e a apresentadora Hebe Camargo.

Durante participação no Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV, o executivo contou que o impasse ocorreu na época da estreia do Show do Milhão, um dos maiores sucessos da história da emissora.

Segundo Zagari, Silvio Santos pretendia alterar a programação para acomodar o novo programa e queria que Hebe Camargo aceitasse começar sua atração às 23h. A apresentadora, no entanto, recusou a mudança de horário.

A negativa teria irritado o fundador do SBT, que determinou o cancelamento imediato da estreia do Show do Milhão, mesmo com cerca de US$ 10 milhões em patrocínios já comercializados.

Walter Zagari afirmou que precisou atuar nos bastidores para evitar que a decisão fosse concretizada. De acordo com ele, a negociação conseguiu reverter a situação e salvou a estreia do programa, que acabou se tornando um dos maiores fenômenos de audiência da televisão brasileira.

O executivo não detalhou todos os termos da negociação, mas destacou que a mediação foi fundamental para evitar um prejuízo milionário e garantir que a atração chegasse à programação do SBT.

As declarações foram feitas durante entrevista ao Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV, em que Zagari relembrou episódios marcantes de sua trajetória na televisão brasileira.

Fonte: Terra Brasil

Compartilhar matéria no
No momento, você está visualizando VÍDEO: CEO da Jovem Pan conta bastidores envolvendo Hebe e Silvio Santos que quase levou o SBT a perder milhões de dólares; ASSISTA