O pedreiro Alex Soares da Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante logo após furtar a Emei Criança Feliz, no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30 desta segunda-feira (22).

Os policiais possuíam a informação de que um indivíduo teria pulado o alambrado da unidade de ensino e, em seguida, fugido com uma sacola em mãos. Após patrulhamento, os policiais encontraram o homem na rua Professora Berta Camargo Vieira, na zona norte.

Com o pedreiro foi localizada uma sacola com 13 torneiras de bebedouro que foram furtadas da Emei. O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e ficou à disposição da Justiça.

Semelhantes

Outro caso parecido aconteceu no início deste mês. No dia 6 de dezembro, a Escola Estadual Baltazar de Godoy, também na zona norte, foi invadida e teve as torneiras de um dos bebedouros furtadas.

A diretora da escola registrou o caso após ser informada pela zeladora da unidade que os bebedouros estavam sem torneiras e jorrando água. A funcionária da escola utilizou tampões para conter o vazamento.

Ao todo, foram registradas pelo menos quatro ocorrências de furtos em escolas apenas em dezembro.

Compartilhar no
Homem é preso após furtar Emei na zona norte