A Polícia Militar em Marília adotou mais uma medida para garantir a segurança das crianças durante o Carnaval. Estão sendo disponibilizadas pulseiras de identificação, caso a criança se perca dos pais ou responsáveis.

Conforme a nota oficial da PM divulgada nesta sexta-feira (21), basta que os pais ou responsáveis procurem um policial militar e orientar a criança a procurá-lo caso se sinta perdida.

“A Polícia Militar estará disponibilizando pulseiras de identificação para a segurança das crianças durante os eventos de carnaval. O responsável poderá adquirir com o policial mais próximo e orientar a criança a procurá-lo caso necessário. O intuito é auxiliar o encontro dos responsáveis caso o menor se perca”.

Ainda segundo a PM, a orientação é sempre levar as crianças já alimentadas para esses locais de festa e passar protetor solar. Outro alerta é orientar para a criança que nunca acompanhem estranhos. Ande de mãos dadas com a criança durante os dias de folia. A prevenção é a melhor solução.

Compartilhar no
PM de Marília oferece pulseiras de identificação para crianças no Carnaval