A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher após serem flagrados transportando três quilos de maconha em um veículo na terça-feira (9) na rodovia do Contorno (SP-294), em Marília. Dois dos detidos são acusados de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo a PM, durante patrulhamento pela rodovia, os policiais suspeitaram de um veículo Gol, placas de Indiapora (SP), com quatros ocupantes, próximo a Vera Cruz.

O motorista desobedeceu e acelerou o carro em fuga, porém durante o percurso o pneu traseiro do veículo estourou, fazendo com que Daniel perdesse o controle da direção.

O carro parou e os ocupantes tentaram fugir, mas três foram detidos rapidamente. João conseguiu correr e acabou caindo. O acidente fez com que ele se ferisse em meio à fuga, sendo detido.

Em busca veicular, foram localizados sob os bancos dianteiros do carro, três tabletes de maconha e algumas porções da mesma droga.

A única mulher ocupante do carro, Elizene, confirmou que foi convidada pelo trio para buscarem a maconha na cidade de Bauru e que receberia o valor de R$ 200 pelo serviço.

O restante permaneceu em silencio. Os quatro foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhar no
Polícia prende membros do PCC com carregamento de drogas na SP-294