Livro contará detalhes sobre o romance entre o petista e a socióloga
Um livro sobre a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, será lançado em maio e vai contar com detalhes o relacionamento entre ela e o presidente Lula.
Em parte do livro intitulado Janja – A Militante que se Tornou Primeira-dama, os autores Ciça Guedes e Murilo Fiuza relatam um encontro secreto que o casal teve no subsolo do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, horas antes de Lula se entregar para ser preso.
Era abril de 2018 e o romance dos dois não era público. Para que o casal pudesse curtir seus últimos momentos antes da prisão, um estrado e um colchão de casal foram colocados em uma sala de difícil acesso.
Assim, a privacidade de Janja e Lula foi preservada e eles puderam viver uma noite romântica antes que o petista fosse levado para Curitiba, no Paraná.
Tão romântico que a “militante em causa própria?” sabia que ia para a cama com um homem trilionário, de caráter moribundo e casado. Será que foi tão romântico também para dna. Marisa Letícia Lula da Silva, mãe se seus filhos mais velhos?

Compartilhar matéria no
Antes de ser preso, Lula recebeu Janja em cama improvisada no chão, quando traíram dna. Marisa; revela livro autorizado por este exemplo de mulher
Foto divulgação