Nesta terça-feira (22), durante a Convenção Nacional do partido Democrata que está acontecendo na cidade de Chicago nos EUA, uma fala da ex-primeira-dama americana, Michelle Obama, chamou a atenção por trazer à tona a velha hipocrisia da esquerda caviar globalista.
A esposa do ex-presidente americano, Barack Obama, disse que seus pais “não aspiravam ser ricos” e que “desconfiavam de pessoas que pegavam mais do que precisavam”.
Só que segundo uma reportagem do New York Post de 2018, a fortuna de Michelle e Barack Obama na época estaria estimada em 135 milhões de dólares.
Uma outra matéria do jornal Business Insider de 2017 fez uma estimativa de que em 2032, a fortuna do casal Obama seria de 245 milhões de dólares.
Diversas fontes afirmam que em suas palestras pelo mundo, Michelle Obama estaria recebendo em média 750 mil dólares por hora.
Nada de novo para quem já conhece essa hipocrisia esquerdista. Enquanto demonizam o capitalismo e aqueles que ganham dinheiro honestamente, eles próprios acumulam as maiores fortunas e só aceitam viver do bom e do melhor.
Vale lembrar também, que antes da nomeação de Kamala Harris, o nome de Michelle Obama foi cotado para substituir Joe Biden.
Várias fontes americanas disseram que nos bastidores Michelle Obama teria recusado a nomeação, pois ela ganharia muito menos dinheiro no cargo da presidência dos EUA do que ganha atualmente.
Se Michelle Obama disse a verdade sobre seus pais, a grande pergunta que fica é a seguinte: o que será que os pais dela diriam sobre o casal Obama?
Revista D Marília Fonte: Terça Livre