
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Durante uma fala recente, o governador Tarcísio de Freitas fez elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro e traçou um contraste entre Bolsonaro e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo Tarcísio, Bolsonaro conseguiu formar novas lideranças políticas e ampliar seu grupo de apoiadores ao longo dos anos. Já em relação à esquerda, o governador afirmou que o campo político teria passado décadas concentrado em torno da figura de Lula, sem permitir o surgimento de novos nomes com a mesma projeção nacional.
VEJA VÍDEO
COM INFORMAÇÕES DE @EASYFATOS
