A Vereadora Professora Daniela (PR) é a autora de uma Moção de Apoio em favor de todos os profissionais de saúde, de limpeza e de comunicação, como também de todas as instituições públicas e privadas, que estão na linha de frente contra o avanço da COVID-19 em Marília. O requerimento parlamentar foi aprovado na sessão da Câmara do dia 24 de junho. A proposição foi enviada a todos os homenageados e foi recebida e protocolada no dia 24 de julho pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA.

A vereadora justifica em seu requerimento que: “faz-se necessário apoiar a força de vontade desses profissionais,que precisam estar amparados com todos os equipamentos de proteção individual, justamente para não contrair a doença. Só venceremos esta guerra com o suor e a dedicação dos servidores e profissionais da Saúde”.

A moção aprovada por todos os vereadores foi encaminhada para se ter ciência a todas as instituições homenageadas, entre as quais, o HCFAMEMA.

“Estamos todos muito honrados e agradecidos com essa Moção de Apoio do Poder Legislativo de Marília. Realmente precisamos de todo apoio possível neste momento único e preocupante de nossa história, com um enfrentamento de proporções mundiais, e toda solidariedade e reconhecimento que tivermos nos confortam e nos estimulam a continuar dando nosso melhor em prol da saúde de nossa população”, declarou a Superintendente Dra. Paloma Libanio.

Compartilhar matéria no
Vereadora professora Daniela envia moção de apoio aos profissionais do HCFAMEMA