A Polícia Civil está investigando o assassinato de um homem de 41 anos, sem a identificação divulgada, baleado no abdômen na noite deste domingo (20) em Garça (35 quilômetros de Marília).
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro Labienópolis. Os policiais foram acionados por moradores que ouviram uma discussão seguida de um disparo de arma de fogo na rua Otávio.
Logo quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a vítima no chão com uma perfuração causada por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima consciente até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça, no entanto o homem morreu durante a madrugada desta segunda-feira (21).
O caso foi registrado como homicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Garça. A investigação está sendo conduzida pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. Conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Garça registrou quatro homicídios de janeiro a outubro deste ano. No mesmo período de 2019, a cidade registrou apenas uma ocorrência – aumento de 300%.

Compartilhar no
Polícia de Garça investiga homicídio após  Vítima ser encontrada baleada no abdômen