A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompéia recebeu a visita de representantes da entidade comercial de Osvaldo Cruz na última semana. Durante o encontro, uma série de ações desenvolvidas pelas partes foram discutidas, inclusive iniciativas comuns.

“Foi uma visita muito agradável em que foi possível conhecer um pouco mais sobre uma entidade bem semelhante a nossa”, comentou Rinaldo José Traskini, presidente da associação comercial pompeiana. “As visitas são oportunas para dimensionarmos as diferenças entre uma e outra entidade e o quanto os associados são beneficiados”, complementou.

Certificação Digital, Cartão ACCredito e os convênios com a Unimed e a Uniodonto são alguns dos serviços em que as duas entidades tem em comum e que desenvolvem junto aos associados próprios.

“São serviços de grande importância que ajudam muito o empresariado”, reconhece Rinaldo José Traskini ao falar sobre a importância da normatização ISO9001, e de programas como: ACCelular e Sorteio de Prêmios como sendo outros dois trabalhos realizados junto aos associados de Pompéia que são bem procurados pelos comerciantes.

“Atividades que diferenciam a administração empresarial, sendo a gestão das contas dos telefones celulares como uma economia aos associados, e as campanhas como forma de promover o varejo local”, explicou Rinaldo José Traskini ao falar de duas ações destacadas entre os lojistas pompeianos. “A normatização ISO9001 é algo que Pompéia tem e que muitas associações comerciais deveriam seguir”, comentou.

Edvaldo Marconato, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, explicou a motivação da visita. “Estamos visitando outras associações comerciais para saber, pessoalmente, onde podemos melhorar nosso atendimento com os associados”, finalizou.

Pompéia recebe visita da ACE de Osvaldo Cruz