A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Saúde, entrega nesta sexta-feira (31) às 10h, a revitalização do prédio que abriga o Programa Municipal de Atenção ao Idoso – PROMAI, serviço que acompanha idosos residentes em Bauru com mais de 60 anos, referenciados pela Rede Municipal de Saúde.

A unidade, mantida totalmente com recursos municipais, tem como finalidade promover, manter e recuperar a autonomia e independência dos idosos assistidos, realizando ações e medidas coletivas e individuais de saúde em consonância com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde.

O prédio do Promai passou por revitalização visando proporcionar um melhor ambiente aos usuários e profissionais que atuam no serviço, bem como pretende-se ampliar o acesso dos idosos a novos serviços, inicialmente com a implantação do jardim sensorial.

A Unidade recebeu um investimento total de R$ 41.360,00 decorrentes de recursos próprios municipais, Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV e a doação de serviços de revitalização de mobiliários realizados pela empresa Bauru Painéis.

Compartilhar no
Saúde entrega revitalização do prédio do Promai nesta sexta