A Secretaria Municipal da Saúde, terá mais uma ação de vacinação contra a Covid-19, marcada para amanhã, dia 12 de junho, em prosseguimento ao Programa Imuniza Marília.
A ação irá acontecer na FAIP, Rua Marcos Bortion, nº 17, das 8h às 17h, para os profissionais da Educação Básica de 18 anos e mais que estão na ativa, que são eles: professores, funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental e ensino médio).
Para receber a vacina será preciso a comprovação por meio de holerite atualizado ou apresentar QR Code através do site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ - esse documento é exclusivamente emitido pelo Estado e possui um QR Code para evitar fraudes.
Já para o agendamento da vacinação,  os profissionais deverão acessar o link: servicos.marilia.sp.gov.br/faip no dia 11 de junho às 18h. Será obrigatório apresentar o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular). A vacinação desse grupo será com a vacina da Pfizer.
É importante lembrar ainda que as pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19, sendo que devem aguardar os dias necessários para a vacinação.

CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME
Participe da campanha: Vacina Contra a Fome, e ajude na luta contra um outro “vírus” que também é extremamente perigoso e afeta muita gente. Quando chegar a sua vez de se vacinar contra a COVID-19, leve qualquer alimento da cesta básica, no próprio posto de vacinação.
O objetivo da campanha é beneficiar famílias vulneráveis e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A coordenação da Campanha em Marília é comandada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade.
Em cada local de vacinação haverá uma caixa identificada para a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento em que a generosidade é essencial.

Compartilhar no
Faip recebe amanhã campanha de vacinação para todos os profissionais da ativa