Marília tem mais um caso confirmado do Coronavírus. Agora, são 14 casos positivos, 57 casos suspeitos ainda aguardando resultados, 123 casos descartados, um óbito confirmado e 10 casos curados do novo vírus.

O Boletim Epidemiológico foi divulgado hoje pela Prefeitura de Marília, através da Vigilância Epidemiológica. Os dados oficiais são divulgados diariamente por profissionais da saúde.

Em relação ao novo caso do Covid-19, o balanço informa que trata-se de um homem, 46 anos, morador de Marília, que esteve em três municípios endêmicos e no dia 16 desse mês apresentou dor de garganta e tosse.
Ele fez coleta de exame em laboratório particular com resultado positivo para COVID-19 informado ontem.

“O mesmo permanece em isolamento desde que foi avaliado pelo médico da unidade de saúde (20/04). Hoje ainda em isolamento e monitorado pela Vigilância Epidemiológica apresenta apenas discreta dor de garganta”, informou a Prefeitura.

Para acompanhar todos os dados do coronavírus em Marília, basta acessar o site marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos de Marília.

Compartilhar no
Saúde confirma mais um caso do Covid-19 e chega a 14 positivos