A estação mais colorida do ano chegou repleta de flores das mais diversas cores e texturas. A primavera premia nossos olhos com lindas floreiras e árvores coloridas. Que tal aproveitar esse momento para transformar o jardim da sua casa em um cantinho especial para curtir a estação?
A Japi te ajuda com essa missão com seus lindos e úteis produtos, que se adaptam e transformam os ambientes dos mais diversos formatos e tamanhos. São eles: Vaso Vida, Vaso Línea, Vaso Gota, Vaso Mosaico e Linha Octogonal.
A escolha envolve beleza, gosto pessoal e funcionalidade, já que eles são ótimos para otimizar os espaços existentes de forma organizada para que plantas e flores possam viver em harmonia no mesmo ambiente.
Mas como escolher com tantas opções?
Se seu objetivo é montar aquele seu cantinho com temperos saborosos, a melhor opção é o Vaso Vida. Simples, moderno e funcional, o produto facilita o cultivo de temperos para quem tem pouco espaço, pois é fabricado em polietileno nas cores grafite e cimento e mede 38 cm X 42,5 cm de altura. Seu maior diferencial é ser autoirrigável, ou seja, conta com um reservatório interno que armazena água por alguns dias, deixando o cultivo mais simplificado.
A Japi preparou a linha Octagonal especialmente para aqueles clientes que buscam funcionalidade, organização e flexibilidade. Isso porque seus vasos se transformam em mobília e mobília se transformam em vasos. Além disso, a série possibilita compor um mesmo produto com diversas cores.
Com design irreverente e moderno, banco/vaso da coleção Octogonal oferece ao usuário inúmeras possibilidades de usos e incentiva a singularidade de cada um. Composto por duas peças, sendo a parte inferior que pode ser utilizada como vaso enquanto a superior quando encaixadas entre si formam um banco. A parte superior possui em seu interior poliuretano injetado, material que garante mais conforto, versatilidade e criatividade ao usuário, seja em jardins, espaços internos, piscinas, áreas infantis, áreas gourmets e varandas.

Pouco espaço
Mas se você tem pouco espaço interno ou externo e necessita usar a plantação verticalmente, as linhas Línea, Gota e Mosaico foram desenhadas especialmente para te atender.
O Vaso Gota integra a linha Japi Studio, assinada pelo designer industrial Oswaldo Mellone e Mariana Quinelato, arquiteta e urbanista. Foi inspirado nos pingos de chuva que ao escorrerem criam diferentes desenhos, como um mosaico, uma grade e uma escultura. O Gota traz a mesma proposta em sua simetria, possibilitando a criação de diferentes formas, livres e organizadas, que se adaptam ao ambiente.
Já o vaso de parede Linea foi lançado para montagens de jardins verticais, que economizam o espaço do ambiente. Apresenta design moderno, que mistura linhas retas e curvas, e acabamento diferenciado em linhas estreitas. Além disso, conta com a estrutura modular que permite a composição de painéis em diversos tamanhos. Eles medem 50 cm de largura por 20 cm de altura, estão disponíveis em duas opções de cores: cimento e chumbo e são comercializados somente em pares.
Disponíveis nas cores cimento, mármore e grafite, os lindos vasos de parede Mosaico usam seus designs e funcionalidades para amenizar questões climáticas porque foram inspirados nos cobogós recifenses das décadas 40 e 50. O modelo de parede une as principais características: design, funcionalidade, respeito à natureza e qualidade e seu formato permite infinitas composições.
Conheça várias opções em https://japi.com.br.

Compartilhar no
Chegou a hora de ter seu próprio jardim na primavera