0 vereador Júnior Moraes, de saída porque foi eleito prefeito em Alvinlândia, e que faz parte do grupo político do futuro vice-prefeito de Vinícius Camarinha, o Rogerinho, apresentou
à Câmara de Marília dois “presentes” para a próxima administração.
Um aumento de aproximadamente 20% no IPTU a partir do ano que vem que, se aprovado, vai pesar no bolso da sofrida população mariliense.
AUMENTO
Esse aumento proposto, pelo visto por um péssimo futuro prefeito que vai sacrificar o povo de Alvinlândia, envolve novo reajuste da base de cálculo do valor venal dos imóveis. Hoje, a lei fixa esse fator em 50%.
0 vereador quer elevar o índice
para 90%. Isso impactará o aumento de aproximadamente 20% do IPTU.
LOUCURA
Além disso, apresentou uma engenhosa e complicada medida para criação de nova taxa de lixo, que o povo vai ter que pagar em torno de R$ 50 milhões por ano.
Sem apresentar índice, a louca proposta adota um novo cálculo, que passa a analisar a quantidade de dias de coleta de lixo nas residências e empresas, bem como
o tamanho do imóvel e, pasmem, até
consumo de água.
E esse tal vereador, Júnior Moraes (gravem esse nome e a cara do cidadão) covardemente esperou sua mudança de Marília, bem como o apagar das luzes para mostrar a que veio. Boa sorte ao povo de Alvinlândia!