Ideal para todas as idades, as animações são uma opção para aproximar adultos e crianças ao mesmo tempo que proporciona grandes doses de descontração. Confira a seleção para essa semana:

É O BICHO (2017)

Disponível em: Netflix

Em É o Bicho!, uma família recebe, como parte de uma herança, um circo e uma caixa mágica de biscoitos. Aquele que come algum biscoito dessa caixa se transforma imediatamente em um animal. Junta, essa família fará de tudo para impedir que o circo caia nas garras do maléfico tio Horatio P. Huntington.  De Tony Bancroft e Scott Christian Sava, com vozes de Emily Blunt, John Krasinski e Sylvester Stallone.

NAUSICAA DO VALE DO VENTO (1985)

Disponível em: Netflix

No futuro, depois da Terra ser varrida pela Guerra do Sete Dias de Fogo, a princesa Nausicaä vive no Vale do Vento, uma terra próspera com árvores e gramados verdes. A princesa tenta, de todas as formas, impedir que duas nações entrem em guerra e se destruam em um planeta agonizante. Dirigido por Hayao Miyazaki e produzido pelo seu constante colaborador Isao Takahta para o estúdio Topcraft, de animação japonesa.

DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (2020)

Disponível em: Amazon Prime Video

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme produzido pela Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes vivendo em um mundo moderno. Mas um presente inesperado os faz embarcar em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae – a equipe por trás de “Universidade Monstros”.

A BAILARINA (2016)

Disponível em: Youtube

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras. Uma produção Canadá/França.

Compartilhar no
Animações