Quer descontrair com um filme despretensioso e divertido? Confira nossa seleção!

Eurovision: a saga de Sigrit e Lars

Eurovision: a saga de Sigrit e Lars

Filme / Netflix

Divertido na medida certa, o filme original Netflix retrata o maior sonho de Lars e Sigrit: participar da maior competição de música do mundo, o Festival Eurovision da Canção. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois. Will Ferrell e Rachel McAdams interpretam os músicos e dividem a tela com Dan Stevens e Pierce Brosnan. O filme traz um misto de sátira e homenagem ao festival, que é real, e teve sua edição de 2020 adiada por conta da pandemia. Promete divertir os fãs e mesmo aqueles que nunca tiveram contato com o extravagante evento.

Kidding

Kidding

Série / Globoplay

Jeff (Jim Carrey) é o astro multimilionário de um programa infantil televisivo, amado tanto pelas crianças que o assistem como pelos pais delas. Mas a vida exemplar e inspiradora dessa figura pública se transforma completamente quando problemas familiares começam a surgir. Sem saber como lidar com a nova situação, o simpático apresentador precisará de muita ajuda para manter sua sanidade.  Com Frank Langella, Judy Greer e Catherine Keener no elenco, a série marca o repeteco da dupla formada pelo excêntrico diretor Michel Gondry e Jim Carrey em Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças, premiado com o Oscar de melhor roteiro original em 2005.

Uma Segunda Chance para Amar

Uma Segunda Chance para Amar

Filme / Vivo Play / Apple TV / NOW

Uma carinhosa comédia romântica inspirada em uma inesquecível música de George Michael. Emilia Clarke estrela como Kate, que trabalha como elfo em uma loja natalina. Kate enfrenta uma infindável maré de azar e decisões erradas, até que conhece Tom, um homem gentil com um passado misterioso, que desafia sua descrente visão de mundo. Parece que nada vai conseguir juntar esse casal tão diferente, mas de vez em quando é preciso ouvir o coração… e ter fé.

Disque Amiga Para Matar

Disque Amiga Para Matar

Série / Netflix

A série, já em sua segunda temporada, que mistura pitadas de humor com drama e suspense, conta a história de uma amizade inusitada que surge em um grupo de superação de luto, entre a viúva Jen (Christina Applegate) e a otimista Judy (Linda Cardellini). Jen está em busca do culpado pelo acidente de carro que tirou a vida de seu marido Ted em um cruzamento. Judy se aproxima de Jen para compartilhar sua alegria e positividade, mas parece esconder um grande segredo.

Comédias no Streaming