Quer aquela profundidade para o olhar? Jogos de sombra em tons nude e terrosos são garantia de sofisticação e elegância. Confira algumas das palhetas mais desejadas do mercado.

CLARINS

A paleta de sombras 4 Couleurs possui texturas minerais sensoriais, cuja cor surge de imediato e que permitem uma maquiagem modulável, alisante e de longa duração, ao mesmo tempo que cuidam as pálpebras com a cera de carnaúba.

KATE VON D

A paleta Shade And Light Contour traz sombras em tom matte. Criada especialmente para o contorno dos olhos, é um produto inovador, antes usado apenas por especialistas, que define e realça o olhar. A paleta tem tons versáteis, específicos para contornar, disponíveis em três grupos de cores: neutro, quente e frio. Ideal para todos os tons de pele

TOO FACED

O fundador da marca, Jerrod Blandino, se inspirou com o poder do cacau, rico em antioxidantes, para elaborar a Chocolate Bar. Ao abrir a paleta, o aroma doce vai te envolver e incentivar na criação de looks com 16 tons de sombra com acabamento matte ou brilhante.

M·A·C

Prepare-se para comandar o mundo com esta a paleta Girls Power Hungry com poderosos tons neutros. As novas fórmulas vêm em tons acetinados brilhantes, perolados suaves, metalizados e mattes cremosos que conferem uma textura cremosa e sedosa com pigmentação intensa, enquanto a nova fórmula do iluminador é leve e desliza na pele.

LAURA MERCIER

Eye Art Artist’s Palette é uma fantástica paleta com 12 tons de sombra, dispostos em duas linhas: a superior traz tons frios e a linha de baixo os tons quentes, com acabamentos mate e cintilantes.

MARC JACOBS

Style Eye-Con No.7 é uma paleta fina e elegante constituída por 7 cores de sombra que se casam harmoniosamente para criações que variam de acordo com o gosto pessoal. Com cores mate, metalizadas e cintilantes, as sombras foram criadas com avançados pigmentos que proporcionam cores mais reais, duradouras, macias e fáceis e usar.

Compartilhar no
Garimpo Eyeshadow