Sua personalidade eclética brilha na nova campanha publicitária filmada pelo renomado Steven
Meisel em Nova York.
Florence Pugh entra no mundo dos valores da Maison Valentino e Pierpaolo Piccioli que percebe
identidade como elemento essencial de seu processo criativo que retrata um imaginário feito de
auto-expressão.  A atriz revela seu corpo com uma atitude despreocupada e ferocidade, que
torná-la única.  Ela entra nos designs de Valentino tornando-os vivos, ciente de que um
momento representa um tempo, um lugar, um sentimento.  Apesar de seu talento impressionante, a atriz traz nova relevância para o cenário contemporâneo com sua vitalidade e humanidade.  Florença foi
abraçado em todo o mundo por seu talento extraordinário em transmitir personagens complexos na tela
bem como um defensor franco de ser você mesmo autêntico e abraçar a inconformidade.
A nova Campanha Publicitária Valentino é uma Enciclopédia de Sentimentos.
Florence tem o poder de expressar uma personagem mantendo sua identidade.  A gama de emoções
ela é capaz de representar através de sua linguagem corporal e expressões faciais marcam sua presença
pessoal e universal.  Ela foi fotografada por Steven Meisel de forma autêntica:
do choro ao grito e ao riso – uma série de retratos que amplificam diferentes emoções
que são relacionáveis ​​e atraentes.
O storyboard da campanha continua com uma série de fotos apresentando também novos talentos.
Florence assume o papel de atriz principal nas imagens que retratam um grupo de
indivíduos envolvidos em uma conversa animada, com expressões e gestos animados.  O
fundo fotográfico branco transmite uma cena atemporal que retrata um instantâneo do cotidiano
vida.  Os assuntos podem ser cenários para socializar e se conectar, como amigos conversando
durante o café, colegas conversando durante uma pausa no trabalho.  As imagens captam a energia e
calor da interação humana e emoções que Florence amplia e incorpora em um
personagem.  Ela é convincente, não importa que persona ela incorpore com o caleidoscópio de
emoções, características, personalidades e essência de cada indivíduo trazidas à vida em tal
um extraordinariamente real.

Florence atua com a nova bolsa Valentino Garavani Rockstud23 dentro da campanha.  Marca comercial
da Maison, o icônico pino em forma de pirâmide – inspirado nas portas dos palácios romanos – são ousadamente reinterpretado através de novos e arrojados designs refinados do Valentino Garavani Rockstud
Acessórios.  Os valores que celebram são ainda mais fortes: identidade e inconformismo
mudança de atitude em direção a uma vibe aristo-punk.  A herança não é apenas um passado glorioso, é também o passado recente de Valentino.  Quer dizer… é Rockstud!
Pierpaolo Piccioli continua seu processo de ressignificação dos códigos icônicos da Maison,
onde coexistem realidade e sonho, alto e baixo, punk e aristocracia, alta costura e rua.
#Rockstud23
#Rockstud
*DI.diferentes VA.lues = DIVA.  O Valentino DI.VA contemporâneo é um personagem multifacetado de códigos e valores interiores.  O Diretor Criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli, continua sua atuação consciente e forma progressiva de fazer cultura criando uma relação autêntica com os DI.VAs, tornando-se um verdadeiro retorno cultural 

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Mundo da moda: Florence Pugh é a nova cara da Maison Valentino. Pugh DI.VA.