
FOTO; Reprodução/ Vídeo
A apresentadora Mariana Gross fez uma brincadeira com Neymar durante uma entrada ao vivo com o jornalista Alex Escobar para falar sobre a Seleção Brasileira. Ao comentar a ausência do atacante na viagem para o jogo contra o Haiti, ela afirmou que o jogador estaria em “home office”, arrancando risadas durante a transmissão.
A piada lembra uma declaração feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que também ironizou a situação do camisa 10 durante um evento em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Lula disse ter ouvido que Neymar seria “o primeiro convocado home office do mundo”. Durante o programa, Escobar explicou que o atacante passa por um período de transição física e segue trabalhando para retornar aos gramados. Via @globoplay.
ASSISTA;
https://www.instagram.com/reel/DZ3Ua0hgOVI/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=504&rd=https%3A%2F%2Fdiariodobrasilnoticias.com.br&rp=%2Fnoticia%2Fvixe-ancoras-da-globo-entram-em-coro-apos-fala-de-lula-sobre-neymar-estar-de-home-office-veja-video%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A1714.1000000238419%2C%22ls%22%3A1424.5%2C%22le%22%3A1510%7D
Com informações de @luizbacci
Fonte: Diário Do Brasil
