REPRODUÇÃO DE VÍDEO

O influenciador Malcolm Mazzucato entrevistou um homem durante a Parada LGBT+ em São Paulo sobre um projeto de lei que propõe a proibição da presença de crianças no evento. O entrevistado afirmou ser contrário à medida e defendeu que a participação deve ser uma decisão das famílias, sem restrições legais.

Ao ser questionado, ele disse que crianças estão inseridas no contexto familiar e que cabe aos responsáveis definir sua presença em eventos públicos. Também declarou não ver problema na exposição a conteúdos como nudez e uso de drogas, afirmando que cada criança deve “crescer do jeito que quiser”.

VEJA VÍDEO

COM INFORMAÇÕES DE @malconmazzucatto

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
No momento, você está visualizando INACREDITÁVEL: Homem diz não ver “nenhum mal” em expor crianças a drogas e nudez na Parada Gay; VEJA VÍDEO