
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Em entrevista ao programa #ConexãoGloboNews, o pastor Wesley, da Igreja Metodista, apresentou projéteis encontrados no quintal e no interior do templo após o intenso tiroteio registrado na manhã desta terça-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil contra o Comando Vermelho, no Rio de Janeiro.
Ao todo, seis balas foram recolhidas. Uma delas atravessou a porta de madeira e atingiu o interior da igreja.
Há dois anos à frente da congregação, o pastor afirmou nunca ter presenciado um episódio dessa magnitude no local. Moradores da comunidade Santa Marta relataram que precisaram se deitar no chão para se proteger dos disparos. Apesar da gravidade da situação, não houve feridos, já que a igreja estava vazia no momento do tiroteio.
COM INFORMAÇÕES DE @GLOBONEWS
