Apreensões de drogas e armas marcaram o início da semana em Marília. Na noite de segunda-feira (16), um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A ocorrência aconteceu no Argolo Ferrão, Zona Oeste.
O montador de automóveis estava em um veículo e foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar por volta das 23h50, na rua Maria Cândida de Souza. Em posse do condutor nada de ilícito foi encontrado.
Durante revista no veículo, porém, os policiais encontraram no assoalho do lado do passageiro duas sacolas plásticas com 160 pedras de crack, 106 pinos da mesma droga e 129 pinos de cocaína. Todo entorpecente já estava pronto para a venda.
Ainda entre o banco do condutor e o console do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração suprimida.
O homem foi preso e levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ficou à disposição da Justiça. Caso confirmado, o montador de veículos poderá pegar uma pena de 3 a 16 anos de prisão.

Zona Norte
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) nesta segunda-feira (16). A ocorrência aconteceu no bairro Alcides Matiuzzi, Zona Norte da cidade.
Agentes da delegacia especializada em apreensão de entorpecentes realizavam diligências no bairro, quando avistaram um homem vendendo algumas porções de drogas.
Os agentes da Dise encontraram com o acusado uma sacola plástica com 70 pinos de cocaína, 63 porções de maconha e 20 de crack, todas já embaladas para a venda. O homem foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e ficou à disposição da Justiça.

Cavalari
No domingo (15), dia das eleições municipais, a PM (Polícia Militar) prendeu um homem, que não teve a identidade revelada, por tráfico de drogas no Jardim Cavalari, Zona Oeste da cidade.
Uma ocorrência de disparo de armas de fogo em uma residência foi relatada à PM por volta das 14h e uma equipe foi enviada para patrulhamento na região.
Os policiais tinham em mãos as características do suspeito e, na rua Ermelinda Clarice Sanches Casarine, encontraram um veículo conduzido por um homem conhecido no meio policial como “Peito de Pombo”.
Com o indivíduo havia R$ 3.022. Já no veículo, os policiais encontraram 84 pinos de crack, 73 pinos com cocaína, 22 porções de maconha. Além disso, um celular, uma folha de cheque de R$ 600, uma nota de moeda paraguaia e uma folha com contatos e valores em dinheiro escritos foram encontrados no interior do automóvel.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que as folhas de cheque e o dinheiro eram frutos de um trabalho de agiotagem. Ele negou a propriedade das drogas e disse não ser o autor dos disparos na residência da região. Apesar disso, foi preso e levado à CPJ de Marília.

Compartilhar no
Apreensões de drogas e armas  marcam início da semana em Marília