A Polícia Militar conseguiu deter dois rapazes, de 20 e 23 anos, após confessarem que assaltaram um supermercado usando uma espingarda na última quinta-feira (2). O crime ocorreu na zona Oeste da cidade.

De acordo com a PM, a dupla foi surpreendida na rua Doutor Mario de Albuquerque Lima por volta de 20h53, na mesma região onde o crime ocorreu.

Após a abordagem policial, eles confessaram aos policiais que roubaram o estabelecimento comercial e também indicaram o lugar onde a arma estava escondida.

Diante das informações, os policiais foram até o terreno na frente da casa onde um dos rapazes residia. Os militares apreenderam o armamento e duas bicicletas utilizadas pelos assaltantes durante a fuga.

Em seguida, os rapazes foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão identificou que não tratava de um flagrante. Um dos argumentos é que a arma não estava no poder deles.

A Legislação Brasileira impede que os jovens continuassem detidos. Eles foram liberados após prestarem depoimentos e agora foram indiciados pelo crime.

O crime

Toda ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança em um supermercado no Jardim Cavallari, na zona Oeste da cidade.  Eles usaram uma espingarda para render os funcionários do mercado por volta das 10h. Não houve vítimas durante a ação criminosa.

Compartilhar matéria no
Dupla é liberada após confessar assalto em um supermercado na zona Oeste