A CPFL Paulista concluiu nesta semana as obras para implantação de um novo circuito no sistema elétrico de Vera Cruz. A distribuidora investiu R$ 1,9 milhão no projeto, que trará maior segurança e flexibilidade para o fornecimento de energia da região.
Com as melhorias, os consumidores da cidade passam a ter acesso a uma segunda fonte de abastecimento de energia elétrica, que pode ser acionada em casos de ocorrências com o primeiro circuito. Ao todo, a empresa instalou ou substituiu 333 postes e 17,38 quilômetros de cabos para a construção da nova rede.
Os investimentos fazem parte do compromisso da companhia em garantir um fornecimento de energia mais robusto para os consumidores, adequando o sistema à trajetória de crescimento do município.
“A distribuidora promove melhorias contínuas da sua rede e, com mais esta obra, torna a infraestrutura de distribuição cada vez mais segura e confiável”, reforça o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori.

SOBRE A CPFL

A CPFL Energia, há 107 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. A distribuidora atende 4,6 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo,
Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Obras na rede elétrica de Vera Cruz são concluídas